Lavitan – Vitaminas para suas Unhas e Cabelos. Confira a composição

Lavitan - Vitaminas para suas Unhas e Cabelos. Confira a composição

Assim, existe sim um produto ideal para fortalecer unhas e cabelos. E o seu nome é Lavitan, também chamado de Lavitan Hair.

Contudo, o Lavitan para unhas e cabelo (Lavitan Hair) nada mais é do que um suplemento alimentar que, além de fortalecer o cabelo e as unhas, também age como auxiliar no seu crescimento saudável, já que os principais elementos da sua composição são vitaminas e minerais importantes.

 

Fortalecimento e crescimento

Além disso, é ótimo para o fortalecimento e crescimento tanto de cabelo quanto de unhas, o Lavitan Hair ainda tem um outro destaque: é um suplemento vitamínico bom, barato e que apresenta um custo x benefício pra lá de excelente.

O Lavitan Hair é indicado para mulheres que procuram cabelos mais fortes e grandes, bem como unhas mais saudáveis. Este é um dos principais motivos por estar se destacando entre os produtos mais usados para este fim.

 

 

Como atua o Lavitan Hair

Primeiramente, o Lavitan Hair é um suplemento alimentar que atua na nutrição dos cabelos, no fortalecimento e no crescimento dos fios. Acontece que o Lavitan Hair possui uma composição tão bem equilibrada que fortalece os fios fracos para que eles cresçam com força e vitalidade.

Bem como, e o melhor de tudo, todos os suplementos usados na formulação do Lavitan Hair são 100% naturais e não possui qualquer tipo de restrição quanto ao seu uso.

Por outro lado, só tem um detalhe quanto à sua ingestão: deve ser seguida a recomendação e orientação do fabricante quanto ao uso. Só isso. Posto que, para a aquisição do Lavitan para unhas e cabelos não é necessário a apresentação de um receituário médico.

 

A composição do Lavitan Hair

Como mencionado anteriormente, o suplemento Lavitan Hair é elaborado com produtos 100% naturais. Assim também, ricos em vitaminas e minerais que só trazem benefício para a saúde do cabelo e das unhas. Confira os principais:

 

Biotina

Sem dúvida, a biotina, que também pode ser chamada de vitamina B7, contribui para a produção de queratina, que é um dos componentes mais importantes do cabelo e das unhas. Além disso, este nutriente também facilita a absorção das vitaminas do complexo B.

Visto que, vale frisar que a vitamina B7 é uma das melhores vitaminas para encorpar os cabelos fracos e prevenir a queda, pois ela atua diretamente no metabolismo de ácidos graxos, aminoácidos e glicose convertendo esses macro-nutrientes em energia corporal.

 

Vitamina B6

Nesse sentido, a vitamina B6, que também é chamada de piridoxina, é excelente para ajudar a prevenir a queda de cabelo, e fundamental para proporcionar o crescimento de fios mais saudáveis e bem mais fortes.

Ainda assim, vale destacar que a vitamina B6 atua como uma forma de catalizador. Sobretudo que ativa as enzimas e as reações químicas, dando início ao metabolismo das proteínas capilares, a queratina e a melanina, nos folículos capilares.

Além disso, tomar as quantidades recomendadas e adequadas de vitamina B6 é muito importante para garantir que os folículos capilares obtenham queratina e melanina suficiente para se manterem saudáveis. E com isso, a tendência é promover o crescimento de mais cabelos, assim como e a renovação dos fios capilares já existentes.

 

Selênio – Lavitan

De tal sorte que, o selênio é um mineral, ótimo fortalecedor de cabelos e unhas, um agente antiinflamatório que age reduzindo a caspa além de incentivar o crescimento dos fios capilares.

Em princípio, a carência de selênio no organismo pode levar à queda de cabelo. E deixar as unhas mais fracas e totalmente vulneráveis às quebras.

Outro ponto interessante para se destacar é que o selênio constante na fórmula do Lavitan Hair tem um elevado poder antioxidante, capaz de combater e prevenir todos os danos que podem ser causados em razão dos radicais livres, ajudando assim, o envelhecimento precoce.

 

Cromo – Lavitan

Com toda a certeza, o cromo é um mineral que melhora o metabolismo das proteínas, como a queratina, além de ser essencial para o bom funcionamento do nosso organismo e a sua principal função é ativar o efeito da insulina, na qual, atua no metabolismo de gordura, proteína e carboidratos.

 

Zinco – Lavitan

O zinco atua na produção de enzimas e também auxilia na cicatrização dos tecidos, permitindo uma melhor manutenção e qualidade no crescimento capilar e das unhas, pois participa na síntese de queratina, que é a proteína principal do cabelo e unhas.

 

Como é o uso do Lavitan Hair

De fato, oo suplemento, que pode ser encontrado em farmácias ou através de sites confiáveis na internet, possui recomendação de consumo pelo fabricante do Lavitan Hair de 1 cápsula por dia, a qualquer hora do dia, durante um período mínimo de 3 (três) meses.

Em princípio, também pode haver outra recomendação que varia de pessoa para pessoa, mas que neste caso, deve ser sob orientação de um médico ou farmacêutico.

Nesse ínterim, a indicação é você tomar somente uma cápsula de Lavitan Hair por dia. Em suma, que corresponde à quantidade diária de vitaminas e sais minerais que seu corpo necessita.

Dessa forma, em hipótese alguma você deve ultrapasse a dosagem recomendada. Pois uma superdosagem pode ser prejudicial à saúde e acarretar efeitos indesejáveis. A não ser, é claro, que esteja sob orientação e supervisão de um profissional de saúde, como um médico ou farmacêutico.

No entanto, ~e sempre importante lembrar que você deve consultar um médico ou um nutricionista antes de fazer uso de suplementação, mesmo ele sendo 100% natural. Por isso, esses profissionais podem lhe indicar o melhor tratamento para o seu problema e lhe informar quais as dosagens corretas que você deveria tomar.

 

Ainda vale lembrar que este suplemento não deve ser usado por

  • Pessoas com hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula,
  • Crianças com idade inferior a 3 anos,
  • Gestantes, e
  • Por fim, mulheres que estejam em fase de amamentação.

Também vale destacar que o Lavitan Hair é considerado um produto bem tolerado, pois não apresenta efeitos colaterais.

E outra coisinha que serve para despreocupar algumas mulheres: o consumo do Lavitan Hair não engorda.

 

Os benefícios do Lavitan Hair

Em síntese, além dos ótimos benefícios para os cabelos e para as unhas, o Lavitan Hair também pode trazer vários benefícios para seu organismo. Entre os principais podemos citar:

  • Aumento da disposição corporal;
  • Diminuição do cansaço mental / stress; e
  • Ajudar a melhorar o funcionamento de várias partes do nosso organismo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.