Instruções e detalhes aplique de Fita Adesiva

Instruções e detalhes aplique de Fita Adesiva

Instruções e detalhes aplique de Fita Adesiva
O Mega Hair Adesivo tem feito muito sucesso em salões do mundo todo e agora chegou ao Brasil!

São mechas de cabelo anexadas a uma fina superfície de silicone de 4 cm de largura por aproximadamente 0,09 milimetros de expessura.

É de fino acabamento e imperceptível a ligação do aplique com o cabelo ao olhar e ao toque quando aplicado, ideal para quem procura o melhor acabamento devido a ter pouco cabelo ou outros motivos.

Na superfície de silicone é anexada a fita adesiva dupla face, que é o elemento que liga a mecha do aplique ao cabelo. Esta fita adesiva é a mesma fita utilizada em próteses capilares, ou seja, ela é especialmente desenvolvida para ficar em contato direto com o cabelo não oferecendo risco algum de danos ao cabelo ou irritação do couro cabeludo .

Os apliques vendidos na loja Mega Hair Tic Tac já vem prontos para aplicação. Basta remover o protetor do adesivo e realizar a aplicação .

MÉTODO DE APLICAÇÃO

1) A 1 centímetro da raiz, separe a área a ser aplicada, sendo uma linha reta de fios de seu cabelo da largura da mecha com auxílio de um pente de cabo fino, essa mecha deverá conter de 60 a 70 fios, certifique-se de usar apenas essa quantidade de fios e bem distribuídos o objetivo é que o cabelo apenas sustente a mecha .
Isso garante que o cabelo penetre no adesivo, ajudando a segurar a mecha, pois o objetivo principal é deixar uma fita em contato direto com a outra.
Se utilizar muitos fios de seu próprio cabelo, dificultará a aderência das mechas, ficando assim o cabelo um obstáculo para aderência dos adesivos um contra o outro e não vai deixar a fita se segurar, assim a mecha poderá se soltar por falta de aderência correta .
Após posicionar a mecha inferior, solte os fios de seu cabelo de maneira que eles grudem no adesivo, utilize o cabo do pente fino para ter certeza que se prendeu bem no adesivo.
Retire o excesso de fios com o cabo do pente .
Feito isso posicione uma outra mecha do aplique exatamente em cima da outra, selando assim os dois adesivos um contra o outro e o cabelo da cliente no meio dos dois como se fosse um sanduiche .
Pegue o alicate e precione uma mecha contra outra, este é o ponto principal da aplicação é necessário se certificar que ficou muito bem preso uma mecha contra outra e o alicate proporciona isso caso fique alguma bolha de ar entre as mechas ou canto aberto entrará água oque trabalhará na aderência do adesivo e soltará as mechas .

RECOMENDAMOS :
-Não realizar processos quimicos no cabelo 48 horas antes ou depois da aplicação (Isso se deve ao adesivo não conseguir total aderência quando feito quimica recentemente)
-Não lavar ao menos por 48 horas, após isso lavar apenas em água morna ou fria .
-Ao lavar não utilizar cremes ou condicionador nas tiras somente abaixo delas no cabelo (o condicionador tem grande poder para soltar as mechas caso ele entre em contato com o adesivo através de algum espaço aberto na mecha poderá eliminar o efeito do adesivo e calsar a queda da mecha)
-Realizar manutenção periodica de 30 a 45 dias para trocar a fita (a fita pode ter maior durabilidade porem recomendamos que realize a manutenção para se certificar que o processo esta seguro e bem elaborado ,neste intervbalo de tempo estimado já existiu tanto o desgaste da fita como o crescimento do cabelo da cliente oque fez a mecha descer com crescimento do cabelo)
-Você deve aplicar os adesivos na mecha e prender com alicate para que elas se fixem na base da mecha depois aplicar a mecha em seu cabelo utilizando cerca de 50 a 70 fios de seu cabelo .

Dicas para aumentar a durabilidade do método aplicado na cabeça
-Lavagem: Água fria ou morna, nunca quente e evitar condicionador na parte adesiva da mecha .
-Pentear: Não pentear os cabelos molhados, pois você puxa a mecha para baixo e como o fio esta molhado facilita o escorregamento da mesma.

Dica para maior aderência dos adesivos: Para que o adesivo fique em um estado de maior aderência antes de aplic´s-lo em seu cabelo, pegue um copo normal + secador no ar quente, coloque a mecha com a parte adesiva dentro do copo e direcione o ar quente a fim de esquentar a mecha, isso para que possa derreter um pouco o adesivo deixando o mesmo em um estado de maior aderência, remova o lacre somente na hora que for aplicar em seu cabelo. Após aplicar e selar em seu cabelo, aplique o secador diretamente na mecha com ar frio a fim de dar um choque térmico e secar o adesivo .

 

MANUTENÇÃO:CLIQUE AQUI PARA VER OS PRODUTOS DE MANUTENÇÃO 

Para realizar a manutenção utilize o removedor na superficie da mecha e aplicada no cabelo remova a mecha do cabelo ,lave-a ,remova a fita adesiva já utilizada que esta na mecha se puxar com a unha ela saira como um durex usado,caso ela esteja bem posicionada não há necessidade de ser removida .Limpe e lave a mecha para eliminar residuos do removedor antes de aplicar uma nova fita adesiva .

Aplique uma nova fita adesiva na superficie ,precione o adesivo contra a duperficie da mecha a fim de que exista aderencia ,temos a venda em nossa loja o rolo adesivo para substituição ou a cartela com os adesivos já cortados fica a sua escolha .
Após substituir as fitas basta reaplicar no cabelo como se estivesse realizando uma nova aplicação .

A durabilidade das mechas está ligada aos cuidados da pessoa e tambem na hora de realizar a manutenção e os cuidados do dia a dia tais como lavagens ,maneira de secar,etc .

   

   

  

  

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *