Moda 2020 – Os cabelos que estão bombando – parte 5

Moda 2020 - Os cabelos que estão bombando – parte 5

Cabelos da Moda 2020 , vamos dar continuidade !

Essa série foi elaborada atendendo aos vários pedidos de nossas queridas seguidoras que desejavam saber mais sobre os cabelos da moda 2020, ou seja, o que é tendência de penteado e corte de cabelo para esse ano que acabou de entrar, e que literalmente, já está fazendo a cabeça da mulherada ao redor do mundo.

 

Dando aquele trato no visual

Assim, toda mulher adora mexer no visual, isso é fato. Portanto, elas estão totalmente certas, por um acaso alguém discorda disso?

E quando elas decidem por isso, a primeira coisa que logo pensam é como o penteado ou corte de cabelo pode influenciar no resultado.

Em síntese, a beleza da realidade é que a moda, inclusive, e principalmente dos cabelos, vai se reinventando com o passar dos anos. Ano após ano o segmento sempre traz novidades, modernidade, bem como releitura de clássicos, elegância, estilo despojado, dentre outras tendências.

Assim sendo, no decorrer desse post, vamos dar sequência à nossa já querida saga ‘Cabelo da Moda 2020’ onde você vai poder ver o que já é tendência de cabelo da moda 2020.

Dessa forma, serão cortes, penteados e também, de repente, algumas dicas sobre tonalidades para aplicar nas suas madeixas. Por fim, não deixe de nos acompanhar.

 

Ao propósito que vamos falar um pouco sobre ideias para quem tem cabelos longos

Nesse ínterim, até agora os posts tiveram um pouco mais de ênfase me cabelos curtos e médios para o assunto cabelos da moda 2020, mas você, que tem os fios mais longos, não precisa se preocupar em cortar suas madeixas para entrar na moda.

Portanto, você, que tem o formato do rosto que combina mais com cabelos compridos. Em síntese, vocês também podem ‘entrar na moda’ em 2020 sem mexer no tamanho do seu cabelo.

Afinal, tem espaço para todo mundo, e convenhamos, a moda é uma tendência para todos os tipos e estilos de mulheres, e não para um perfil em específico.

Para quem tem os fios na altura dos seios, um corte desfiado e repicado combina perfeitamente com uma franja na altura do queixo por exemplo. E fica muito bom, aliás.

 

Longo com franja na altura do queixo

Nesse hiato, um dos benefícios dos cabelos longos é garantir os mais lindos e estilosos penteados, sejam eles presos ou soltos.

Assim também, as tranças voltaram com tudo e é uma tendência de moda 2020, e combinam perfeitamente com os longos. De fato, desde as mais simples às mais bem elaboradas, para passeios durante o dia, para o trabalho ou para curtir a balada à noite, a trança pode ser feita em casa e quando bem elaboradas garantem muita elegância ao visual.

Além disso, ainda podemos citar a trança bolha embutida no cabelo grande e as trancinhas estilo afro em cabelo comprido.

 

 

Os coques românticos para cabelos grandes

Dessa forma, os coques nunca saem de moda, essa é a bem da verdade. De tal forma que, bem arrumadinhos ou bagunçados, os coques complementam o estilo de mulheres de várias idades. Do mesmo modo, o coque banana, o coque lateral às mais clássicas, o coque mais bagunçado e desfiado ideal para as mulheres mais modernas com estilo jovem.

 

Cabelos presos estilo rabo de cavalo

E claro, não podemos nos esquecer do famoso rabo de cavalo. Em todas as formas e de qualquer lado, o rabo compõe um visual jovial e elegante quando combinado com uma franja curta, por exemplo.

Sobretudo, o rabo de cavalo com trancinha também confere um embelezamento todo despojado ao visual.

 

Cabelos ao vento

Assim, se você prefere usar os cabelos soltos ao vento da estação, promova um aspecto leve, mais volumoso natural aos seus cabelos.

Complementar o visual com acessórios nas madeixas vai deixar você ainda mais bonita. Além disso, pode ser presilhas, faixas coloridas e florais no estilo mais descontraído durante o dia ou brilhos e detalhes mais elegantes. Além de seguir a moda, o ideal é ser criativa e se sentir bem.

– Ainda vale citar:

  • Bem como, Ponytail volumoso para festa;
  • Assim como, Trança feita a partir da franja;
  • Ainda assim, Coque bola com nuca trançada;
  • Ainda mais, Coque alto em cabelo preto;
  • Além disso, Half ponytail – para quem não conhece, é aquele penteado semi-solto muito fácil e que fica bem em cortes repicadas ou em camadas; e
  • Por fim, Longos ondulados.

 

Cabelos coloridos tendência moda 2020

Agora, vamos falar um pouco de cabelos coloridos que são tendência de cabelos da moda para 2020

Nesse sentido, as cores também estão em alta, seguindo como tendência de cabelos para 2020, e, seja em que tamanho for, um cabelo colorido em tons bem aplicados fazem a cabeça das mulheres.

A manutenção e hidratação para garantir a saúde e a uniformidade das cores, seja em que tom for é importante. Aliás, isso é essencial para manter o destaque do seu cabelo.

Garantir a cor e o brilho faz toda a diferença e é isso que nunca sai de moda. Ao escolher a cor é importante levar algumas coisas em consideração, tais como:

  • Bem como, o tom da sua pele;
  • Assim como, o seu estilo; e a sua
  • Por fim, Personalidade.

A tendência já vista nas passarelas e até nas ruas são os cabelos monocromáticos. Trata-se do tingimento do cabelo em tom uniforme, sem mechas, reflexos ou luzes.

Para isso você pode usar o totalmente loiro. Fios todos ruivos é uma das tendências para estações mais quentes e estão fazendo a cabeça das mulheres modernas.

Os vermelhos, o cobre, e os cabelos no tom ruivo alaranjado, tipo o da atriz Marina Ruy Barbosa, ainda fazem muito sucesso e tendem a continuar em alta.

Mas se existe uma cor que nunca sai de moda é o castanho. Uma cor de fácil manutenção e que tem o poder de garantir um visual mais discreto, porém moderno e elegante. O castanho cai bem em qualquer tamanho de cabelo e na maioria das mulheres.

 

Ainda vale ressaltar – Moda 2020

  • Bem como, Cabelo castanho chapado, que está sempre moda;
  • Assim como, Cachos loiros que são a cara das estações quentes;
  • Ainda assim, Todo preto que confere um visual sóbrio e elegante;
  • Ainda mais, Loiro platinado, o visual das poderosas; e
  • Além disso, Loiro morango, uma mistura de ruivo e loiro que está tomando conta.

A quem ouse com cores mais radicais, andou uma moda entre as mais jovens de cabelos com mechas azuis ou verdes. Estilo mais ousado que tende também a ditar moda este ano e promete se repetir nas próximas temporadas.

Outra tendência para as que buscam chamar atenção são os cabelos multi cromáticos.

 

Em tons fantasia tipo – Moda 2020

  • Bem como, Rainbow hair – cabelo arco íris;
  • Assim como, Cabelo unicórnio – mechas rosas, azuis e roxas; e
  • Além disso, Pôr do sol no cabelo – tendência de cor de cabelo e mechas.

Antes de fazer uma mudança mais radical no estilo converse com um profissional de sua confiança e ouça as dicas.

O corte ou a cor devem combinar com o formato do seu rosto, cor de pele e tipo de cabelo. Seja qual estilo ou tendência você acompanhar, nunca deixe de cuidar dos fios. O importante é estar com as madeixas saudáveis e se sentir linda!

É isso aí! Essa já foi a quinta e última (pelo menos por enquanto) parte da nossa série de posts sobre as principais tendências de penteados e cortes de cabelo da moda para 2020.

Amanhã voltamos com outro tema.

Grande abraço a todas!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.