Moda para Cabelos 2020 – parte 4 – Técnicas maravilhosas de cortes

Moda para Cabelos 2020 – parte 4 - Técnicas maravilhosas de cortes

Olá! Dessa forma, vamos dar continuidade aos ‘Cabelos da Moda 2020’!

Essa série foi elaborada atendendo aos vários pedidos de nossas queridas seguidoras que desejavam saber mais sobre os cabelos da moda 2020, ou seja, o que é tendência de penteado e corte de cabelo para esse ano que acabou de entrar, e que literalmente, já está fazendo a cabeça da mulherada ao redor do mundo.

 

 

Dando aquele trato no visual

Aliás, toda mulher adora mexer no visual, isso é fato. Portanto, elas estão totalmente certas, por um acaso alguém discorda disso?

E quando elas decidem por isso, a primeira coisa que logo pensam é como o penteado ou corte de cabelo pode influenciar no resultado.

Entretanto, a beleza da realidade é que a moda, inclusive, e principalmente dos cabelos, vai se reinventando com o passar dos anos. Ano após ano o segmento sempre traz novidades, modernidade, bem como releitura de clássicos, elegância, estilo despojado, dentre outras tendências.

Assim, no decorrer desse post, vamos dar sequência à nossa já querida saga ‘Cabelo da Moda 2020’ onde você vai poder ver o que já é tendência de cabelo da moda 2020.

Sobretudo, serão cortes, penteados e também, de repente, algumas dicas sobre tonalidades para aplicar nas suas madeixas. Não deixe de nos acompanhar.

Portanto, vamos falar um pouco sobre cabelos longos em camadas com franja cortininha

Todavia, sempre é uma ótima época para franjinha tipo cortininha em cabelos longos, e um tipo de corte de cabelo tendência para 2020. Além disso, pode ser aproveitado em qualquer momento, e, em especial, por quem está em busca de inspiração.

 

Opções de cortes curtos

Assim, nas épocas mais quentes, pedem cortes curtinhos e bem femininos. A saber, para quem gosta ou já está familiarizado com o famoso estilo ‘Joãozinho’, vale deixar uma franja mais comprida e irregular na lateral. É o estilo new pixie que já caiu na graça de famosas como ex-estrela teen da Disney, Miley Cyrus e atriz americana Jennifer Lawrence, por exemplo. Por fim, simplesmente um show à parte.

Em síntese, muito se engana quem acha que apenas cabelos da moda 2020 lisos ficam bem quando cortados bem curtos. Portanto, saiba que as mulheres de cabelos bem volumosos também podem optar pelos curtos.

Porque os crespos e cacheados ficam ótimos curtinhos e armados. Aliás, o interessante é que o corte tenha um bom caimento e com a base mais arredondada. Portanto, aproveite também (quem pode) o estilo crespo, bem em alta, para dar volume e deixar as madeixas estilo afro para o alto.

 

 

Crespos com volume

Contudo, além destes estilos modernos, o corte Chanel de bico (ele de novo) sempre tem vez entre os curtinhos.

Assim, bem batidinho na nuca e comprimento maior e irregular nos fios da frente, o corte faz literalmente a cabeça da mulherada com o ar elegante e muito moderno.

Dessa forma, é um corte muito propício para o verão quente brasileiro, e também para períodos mais quentes, afinal, estamos em um país tropical em que o frio não reina.

 Portanto, o importante é garantir movimento aos fios. Dessa forma, vale lembrar que os curtos são ótimos para alongar a silhueta, para quem puder e gostar deve ousar neste visual.

 

Tendências para cabelos médios – Moda

De fato, os cortes médios estão muito em alta e é a tendência para cabelo da moda em 2020. Assim sendo, o médio repicado na altura do queixo, ou no máximo até os ombros é um dos mais pedidos, uma tendência para estações mais quentes.

Todavia, quanto às mechas cortadas em camadas, repicadas e desconectas… Assim sendo, o estilo garante volume e movimento e confere um ar de leveza e naturalidade as madeixas. Posto que, o cabelo nesta altura lhe permite muitas possibilidades e opções.

 

Long bob assimétrico com mechas – Moda

Que tal um degradê avermelhado para destacar um corte long bob, hein? Fica muito bom!

Com efeito, o long bob assimétrico com mechas pode ser utilizado mais reto ou repicado, como você preferir. Ao propósito, se o seu estilo for reto, vale apostar em ondulações e volume, para dar o efeito natural e leve, que está em alta. Para garantir esta naturalidade pense em finalizar as mechas com babyliss.

 

Long bob ondulado com babyliss – Moda

Para esse tipo de corte a dica é não colocar as pontas para dentro da pinça do equipamento, para dar o efeito bagunçado, natural, porém elegante.

Aliar este corte a uma franja longa e a diagonal, puxada para o lado complementa o visual moderno. É uma ótima opção para mulheres de rosto fino e delicado, e muito utilizado por quem tem o cabelo liso.

 

Outras tendências que vão imperar nos cabelos médios em 2020

  • Bagunçado com acessório de flores;
  • Franja longa e loira acobreado;
  • Tiger Eye, que tende a bombar esse ano;
  • Também Long bob;
  • Corte médio em camadas para dar volume;
  • Cabelo liso com franja abaixo da sobrancelha e comprimento desfiados;
  • Franja reta repicada no cabelo médio desfiado para dar um toque fofo e feminino.

Hoje você viu um pouco mais sobre as melhores opções para cabelos curtos e também tendências de cortes e penteados de cabelo médio.

Contudo, falamos do famoso estilo ‘Joãozinho’, aderido por celebridades no naipe da cantora Miley Cyres e da atriz hollywoodiana Jennifer Lawrence; do estilo crespo com volume; além das tendências de cabelo da moda 2020 para os de comprimento médio, entre eles os:

  • Long bob assimétrico, e com mechas; e
  • Long bob ondulado com babyliss.

Além disso, também se falou sobre algumas tendências que podem imperar nos cabelos médios nesse ano de 2020. Assim, no próximo post a ideia é falar um pouco sobre os fios longos e também um pouquinho mais sobre os cabelos coloridos.

É isso aí! Essa já foi a quarta parte da nossa série de posts sobre as principais tendências de penteados e cortes de cabelo da moda para 2020. E ainda vem mais por aí.

Não deixe de nos acompanhar que amanhã tem mais sobre as principais tendências sobre os cortes e penteados de cabelos da moda 2020.

Se quiser, você também pode nos enviar sugestões de posts, que vamos analisar com muito carinho, e quem sabe seu tema estará aqui em breve.

Grande abraço a todas!

Até amanhã!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *