Cabelos da Moda 2020 – parte 3 – Confira novas tendências de cortes

Cabelos da Moda 2020 – parte 3 - Confira novas tendências de cortes

Olá! Então, vamos dar continuidade aos ‘Cabelos da Moda 2020’!

Essa série foi elaborada atendendo aos vários pedidos de nossas seguidoras que desejavam saber mais sobre os cabelos da moda 2020, ou seja, o que é tendência de penteado e corte de cabelo para esse ano que acabou de entrar, e que literalmente, já está fazendo a cabeça da mulherada ao redor do mundo.

 

Dando aquele trato no visual

Inegavelmente, toda mulher adora mexer no visual, isso é fato. E quando elas decidem por isso, a primeira coisa que logo pensam é como o corte de cabelo pode influenciar no resultado.

Portanto, a beleza da realidade é que a moda, inclusive dos cabelos, vai se reinventando com o passar dos anos, sempre trazendo novidades, modernidade, releitura de clássicos, elegância, estilo despojado, dentre outras.

Portanto no decorrer desse post, vamos dar sequência à nossa saga ‘Cabelo da Moda 2020’ onde você vai poder ver o que já é tendência de cabelo da moda 2020.

Decerto, serão cortes, penteados e também algumas dicas sobre tonalidades para aplicar nas suas madeixas. Dessa forma, não deixe de nos acompanhar. Além disso, só para relembrar, estávamos falando dos cortes Chanel.

 

Cortes de cabelo Chanel ondulados ou cacheados

Sobretudo, outro tipo de corte que é tendência em 2020, os ondulados e os cachos tende a deixar os cabelos mais bonitos, o que garante muito mais charme e irreverência.

 

Chanel com luzes e mechas

Bem como, o Chanel com efeito de luzes e/ou mechas é considerado um dos cortes mais bonitos e de grande beleza. Assim, fica praticamente bem com qualquer tonalidade de cabelo, e para qualquer textura.

Dessa forma, é uma aposta considerada certeira como cabelo da moda 2020.

 

Chanel para cabelo castanho

Já que tocamos no assunto tonalidade, o Chanel para cabelo castanho é um tipo de corte que confere modernidade e ao mesmo tempo é bem sofisticado.

Assim também, é um corte bem prático e perfeito para mulheres de cabelo castanho que desejam dar aquele up no visual sem envolver qualquer tipo de pintura ou alteração da cor natural do cabelo.

 

Corte de cabelo curto Chanel para cabelo loiro

Dessa forma, mais uma vez, falando especificamente de tonalidade de cabelos, o Chanel para cabelo curto com pontas desconectadas, de bico no estilo bagunçado é um show, um grande sucesso entre as mulheres e que vai chamar muita a atenção.

 

Cortes de cabelos curtos estilo Chanel para morenas e negras

Então, qQuem disse que elas não podem? De fato, com uma franjinha lateral fazendo parte do corte fica muito bonito e moderno.

 

Chanel para crianças – Cabelos da Moda 2020

Sobretudo, as crianças também merecem, não é mesmo? Principalmente as pequeninas que possuem cabelinhos loiros e lisos, fazer um Chanel com bico fica perfeito.

 

Chanel para cabelos médios e longos

Desse modo, falamos bastante sobre os chanéis curtos, agora é a hora dos chanéis médios e/ou longos.

Enquanto o Chanel curto vai até a altura do queixo, o médio passa um pouco do queixo e o longo chega à altura do ombro.

Portanto, o long bob é um Chanel que tem feito a cabeça de muitas mulheres e está entre as principais tendências de corte de cabelo para 2020, considerado já um clássico, pois combina com todos os formatos de rosto.

Para mulheres que tem rosto redondo ou gordinho, os cortes na altura do queixo ou mais acima deste devem ser evitados, pois poderão evidenciar ainda mais as formas arredondadas. Então prefira cortes como o Chanel longo, ou o Chanel assimétrico que é um dos melhores para este tipo de rosto.

E se você deixar um franjão com um lado maior do que o outro, a impressão de rosto alongado deixará você muito bem.

 

Chanel para rejuvenescer

Embora não seja um tipo de corte específico, vale lembra que o corte estilo Chanel tem a capacidade de rejuvenescer a mulher. Então, é um modelo simplesmente inspirador, feito com o Chanel com pontas desfiadas. Além do mais, é um corte bem prático.

 

Corte Chanel estilo Sandy

Bem como, outro corte de cabelos da moda para 2020, muito charmoso, com pontas desfiadas e desconectadas, além de uma franja lateral que confere um visual pra lá de moderno.

 

Chanel sem volume – Cabelos da Moda 2020

Assim como, os cortes de cabelo estilo Chanel sem volume é outra tendência de moda de cabelo para 2020, principalmente quando se pensa em dar uma renovada no visual mudando-o de forma mais radical. É um corte para inspirar mudanças.

 

Chanel solto – Cabelos da Moda 2020

Ainda assim, em especial o Chanel long bob, que é bem prático e muito moderno, sem contar que vai bem com vários formatos de rosto.

 

Chanel com franjas laterais

Ainda mais, uma bela aposta para tendência de moda de cabelo para 2020. Vale dar o devido destaque para quem aposta nas franjas com mechas loiras, principalmente porque os tons de cabelo mais claro ao redor do rosto (topo da cabeça e franja) passam a impressão de formas angulares, o que cria um equilíbrio entra as medidas da face.

 

Chanel com franjas retas

Ou até mesmo laterais, que ficam perfeitas para mulheres que possuem o rosto quadrado. Em relação ao corte em si, ficam perfeito se combinados com o estilo Chanel de bico, aqueles que são mais curtos na parte de trás e mais alongados na parte da frente.

 

Chanel acima do queixo – Cabelos da Moda 2020

Assim também, ideal para mulheres com o rosto triangular, e que ajuda também a disfarçar o tamanho da testa. Para quem tem um queixo muito grande, melhor apostar no Chanel na altura do queixo, e não acima dele,

 

Chanel retro – Cabelos da Moda 2020

Além disso, não poderia faltar, não é mesmo? Dessa forma, com cabelos bem pretos, com franjas na parte da frente realçando o perfil e que consegue dar aquela repaginada no visual com muito charme.

Assim, vale ressaltar que o Chanel é um corte muito elegante e super moderno para mulheres de cabelo liso, pois a franja confere um charme maior ao visual.

Do mesmo modo que aquele com franja na testa. Apesar de ser considerado por muitos um estilo mais comum, não deixa de conferir um certo charme.

Como podemos ver desde o post anterior, o corte estilo Chanel vem com tudo, e já há algum tempo, como um corte de cabelo da moda. E isso, não só em 2020. Ele vem se destacando há alguns anos, e a tendência é que não saia da moda por um bom tempo.

Então, pode apostar nos corte tipo Chanel que não tem como errar!

Não deixe de acompanhar os próximos posts sobre outros tipos de corte de cabelos da moda 2020.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.